A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/09/2015 10:26

A+ A-

Funcionário de restaurante 'chique' troca tiros com PM na Capital

Nilton Braz Vanuti, 28 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no momento em que praticava assalto a uma vítima nas imediações da Rua Barão do Rio Branco, na região central de Campo Grande. Os militares chegaram até o rapaz, que trabalha em um famoso restaurante japonês da Capital, após ter abordado a primeira vítima por volta das 6 horas, desta quinta-feira (17), na esquina da rua José Antônio com a Dom Aquino, também no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, Aparecido Junior, 43, seguia a pé, pela Rua José Antônio quando foi abordado por Nilton. A vítima estava distante 100 metros do assaltante, quando o rapaz apontou a arma, um revólver de calibre 38. O jovem teria ordenado a vítima que se aproximasse junto dele para cometer o crime, mas como estava na esquina da Rua Dom Aquino, Aparecido correu e conseguiu escapar do jovem.

Porém, nas imediações há a Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão (Depac-Centro), em que policiais da 5ª CPM estavam no local. Assim que a vítima fugiu foi direto ao local e acionou os policiais. A PM rapidamente saiu em diligência pela região e conseguiu encontrar o rapaz no momento em que ele abordava a segunda vítima, na Rua Barão do Rio do Branco.

Assim que avistou a viatura da Polícia Militar houve troca de tiros, já que o rapaz atirou contra o veículo dos policiais. Ele acabou preso foi encaminhado para a Derf. Porém, um dos disparos feito pelos policiais atingiu a segunda vítima na coxa que foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. A vítima não corre risco de morte e passa bem.

A polícia ainda informou que na arma encontrada de posse do rapaz havia cinco munições, duas foram deflagradas contra os policiais, no momento em que interromperam o assalto praticado por Nilton. 

***Matéria editada às 12h20 para correção de informação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024