A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/08/2018 12:04

A+ A-

Funcionário assassinado em briga com patrão levou cinco tiros

O ‘chefe’ foi esfaqueado e os dois morreram nesta manhã de sexta-feira

Uma briga entre funcionário e patrão acabou com os dois mortos na manhã desta sexta-feira (3), na Ernesto Antônio Figueiredo, no Bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. Um dos homens foi esfaqueado e o outro atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

Conforme informações policiais, o funcionário, que não estava portando documentos, chegou na casa onde estava seu patrão, o construtor identificado como Sidnei Santana Jacomé, 41 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o funcionário chegou em uma Yamaha Fazer de cor preta, entrou na casa, e ambos passaram a discutir por assuntos que ainda não foram revelados. O empregado desferiu golpes de faca contra Sidnei e tentou fugir.

Mesmo ferido, Sidnei foi até a frente da residência, conseguindo alcançar o funcionário e atirar cinco vezes contra o seu empregado. Os dois morreram na calçada da casa.

Familiares do construtor foram ao local, ficaram muito abalados e dizem não conhecer quem seria o outro homem.

O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Perícia Técnica, as polícias Civil e Militar estiveram no local. O caso segue sendo investigado pela 4ª Delegacia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024