A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

19/02/2018 08:24

A+ A-

Gandula aciona polícia após ser espancado por jogador do Operário

Tadeu afirmou que foi agredido após comemorar o gol do comercial no últimos minutos do segundo tempo

Após ser agredido na tarde de ontem (18) durante a partida entre Comercial e Operário no estádio Morenão, o gandula Tadeu Francisco Kutter Junior, 19 anos, foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e registou um Boletim de Ocorrência contra o massagista do Operário, Raul Prazeres dos Santos, 51 anos e contra o jogador Jeferson Reis de Jesus, 22 anos.

Conforme o registro da ocorrência, Tadeu disse que comemorou o gol do Comercial, quando o massagista se sentiu ofendido e teria desferido um soco no rosto da vítima, que teria sido perseguida na lateral do campo por outros jogadores. Tadeu foi derrubado por um dos jogadores, quando Jeferson se aproximou e começou a desferir diversos socos no rosto do mesmo.

Os outros jogadores também começaram a se estranhar dentro do campo e a briga foi transmitida ao vivo pelo TV Morena.  Além disso, Tadeu confirmou que foi agredido pelo preparador de goleiros e pelo jogador Rodrigo Grau do Operário, que teria sido expulso pelo juiz após a confusão.

Tanto Tadeu, como os jogadores acusados das agressões compareceram na delegacia acompanhados de advogados. 

Veja o vídeo da confusão:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024