Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Vítima de homicídio, gari teria sido ameaçado por parentes horas antes do crime

Perícia encontrou três perfurações de bala no corpo de Renato Alberto de Lima Bezerra

02 abril 2019 - 07h45Por Da redação/JP News

A Polícia Civil descobriu, após denúncias, que o gari Renato Alberto de Lima Bezerra, 23 anos, teria sido ameaçado de morte hora antes, pelos suspeitos de assassiná-lo no início da noite desta segunda-feira (1), em Três Lagoas. Na ocasião, um deles teria apontado um revolver calibre 38 para a vítima e sua esposa, ameaçando matá-los em frente ao imóvel do casal.

Mais tarde, às 19h40, Renato recebeu três disparos de arma de fogo, após ser parado por dois homens em uma moto, na Rua Otávio Sigefredo Roriz, na Vila Nova, enquanto trabalhava. A versão de que Renato teria sido ameaçado horas antes do crime foi confirmada pela viúva.

Segundo ela, por volta das 10h45, três parentes teriam ameaçado de morte o casal, armados com revólver calibre 38. Mais tarde, às 18h, o trio teria passado em frente à casa de Renato, encarando-os. Segundo a ocorrência policial, por volta das 19h20, o gari passou pela via, colhendo o lixo das casas.

Testemunhas disseram que os assassinos chegaram em uma moto com a placa levantada e de capacetes fechados. A dupla teria iniciado conversa com a vítima, aparentemente sem alteração de voz. Após quase 20 minutos, teriam disparado duas vezes e uma terceira vez bem próximo à vítima, já caída.

Após a chegada da PM, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte de Renato Alberto. Segundo os paramédicos, a vítima teve duas perfurações na região da barriga e outra na cabeça. A perícia técnica da polícia coletou duas muniões deflagradas. O caso foi registrado como homicídio simples.