(67) 99826-0686
PMCG - REFIS 01 a 30/07/2019

Garota de programa é estuprada por cliente com HIV dentro de carro

A jovem foi contratada em um site por um homem, de quem ela sabia apenas o primeiro nome, e que dizia querer fazer um programa

27 JUN 2019
Da redação/Meio Norte
08h15min
Foto: Reprodução/Meio Norte

Uma jovem de 24 anos foi estuprada por um suposto cliente que, depois de abusar dela sem usar preservativo, ainda afirmou ser portador do vírus HIV e de outras doenças. O caso aconteceu em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), na região do Residencial Sagrada Família, por volta das 21h30.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi contratada em um site por um homem, de quem ela sabia apenas o primeiro nome, e que dizia querer fazer um programa com ela.

Ela disse a ele para encontrá-la no Skala Motel, mas o suspeito afirmou que preferia ir a outro lugar e foi buscá-la em veículo pequeno de cor prata. Entretanto, não muito distante do motel, ele parou o carro. A jovem questionou o motivo da pausa e o homem deu início ao estupro, sem uso de preservativo, machucando-a muito.

Ao fim, ele disse ser portador do vírus HIV e de outras doenças sexualmente transmissíveis. Desesperada, a mulher afirmou que iria chamar a polícia, conseguiu descer do carro e correu até o motel para pedir ajuda. Ela foi encaminhada até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico, e depois para a delegacia para o registro da ocorrência.

Veja também