A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Gêmeas de 15 anos são flagradas jogando gato para outro lado da rua

Polícia diz que elas queriam ver o bichano cair em pé

Gêmas de 15 anos são suspeitas de maus tratos contra um gato preto, que foi pego por uma delas e arremessado de uma calçada até o outro lado da rua. O caso ocorreu em Iputã (SP).

O delegado de Ipuã (SP), Gustavo de Almeida Costa, diz que as adolescentes prestaram depoimento nessa sexta-feira (25) e confessaram que, enquanto uma delas gravava o vídeo, a outra jogou o gato para cima. Ambas, porém, negaram a intenção de ferir o animal.

“Elas informaram que jogaram o gato para cima com a intenção de vê-lo cair de pé. Até indaguei: ‘Vocês tinham a intenção de maltratar? Tinham a intenção de matar o animal?’ Elas falaram: ‘De jeito nenhum, a gente estava brincando e queria ver o gato caindo em pé’”, afirma.

Conforme o G1, a mãe das meninas levou o gato à delegacia para provar que ele não sofreu ferimentos. A Polícia Civil também identificou e registrou o depoimento de um jovem que participou do ato. O adolescente responderá pelo crime, assim como as irmãs.

O caso foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude, que deve decidir sobre a penalidade a ser aplicada a cada uma delas.

“É possível ser aplicada uma medida socioeducativa. Apesar de elas serem adolescentes, menores de idade, vão ter uma responsabilidade. É possível a aplicação de uma medida socioeducativa, que tenha caráter de sanção”, finaliza.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024