A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/08/2019 13:15

A+ A-

Genro invade casa de sogra e espanca cachorro até a morte

Furioso por não encontrar a namorada, ele fez ameaças e matou o animal

Um homem, de 37 anos, invadiu a residência da sogra, fez ameaças e chutou o cachorro da família até a morte no bairro Interlagos, em Três Lagoas. 

De acordo com a página policial SigoNews, a mulher procurou à Polícia e relatou que o suspeito é namorado da filha de 24 anos. Na noite do fato, o genro entrou no imóvel sem autorização, fez ofensas e ameaças contra a mesma.

O suspeito ficou irritado, pois, a namorada havia saído com algumas amigas. Furioso, ele acusou a mãe de estar  “acobertando” a filha.

Antes de sair da residência, o suspeito chutou um portão improvisado que cercava a saída do cachorro. O animal da raça Pitbull escapou, e o homem deu vários chutes no cão, deixando-o desacordado. O cachorro morreu logo em seguida devido o espancamento.

A dona de casa informou que foi ameaçada várias vezes. "Você vai ver, você não me conhece, as coisas não vão ficar assim", disse o genro.

O registro de ocorrência foi realizado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Três Lagoas. A vítima desejou representar criminalmente contra o genro.

O fato ocorreu na última quarta-feira (14), por volta das 22h, mas só foi divulgado hoje (18).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024