A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/07/2022 11:00

A+ A-

Gerente de “zona” é preso suspeito de exploração sexual infantil em Água Clara

Ele também é suspeito por manter relações sexuais com uma jovem de 15 anos. Local foi fechado pela polícia

Um homem de 40 anos, foi preso neste sábado (2), suspeito de gerenciar uma “zona”, onde suspostamente, menores de idade eram explorados sexualmente, no município de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Perfil News, a Polícia Civil cumpriu uma medida cautelar e proibiu exploração de atividade econômica contra uma idosa de 70 anos, que é apontada como proprietária do estabelecimento.

A idosa está proibida, através de uma determinação judicial, de abrir ou manter bares, boates, danceterias, ou estabelecimento semelhantes, que possam ocorrer exploração sexual.

Ainda conforme informou o site, há alguns dias, O Conselho Tutelar teria procurado uma delegacia, para informar que um adolescente de 15 anos, estaria sendo explorada sexualmente em um “bordel” na cidade.

De acordo com as denúncias divulgada pelo site, para manter as garotas de programa ‘na linha’, o homem é suspeito de ameaça-las e agir com violência em determinadas situações.

Também há suspeitas que ele mantinha relações sexuais com uma jovem de 15 anos.

As investigações seguem para apurara a eventual exploração sexual de outras adolescentes e a responsabilidade de cada um no crime.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024