A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/02/2021 10:22

A+ A-

Grave acidente entre carros deixa dois mortos na Avenida Guaicurus

Imprudência no trânsito e alta velocidade teriam causado a morte de dois homens

Um grave acidente entre dois carros na manhã desta quinta-feira (4) deixou pelo menos dois homens mortos na Avenida Guaicurus, em Campo Grande. A batida teria acontecido por imprudência no trânsito.

De acordo com informações preliminares de testemunhas, o veículo Volkswagen Gol era conduzido por um suposto amante e estava sendo perseguido pelo marido da mulher que estava com o motorista. Eles estavam na avenida sentido bairro Los Angeles para o sentido da Avenida Gury Marques.

O Renault Scenic, de cor preta, saía do bairro da Cohab e entraria à direita da Guaicurus, sentido também para a Gury Marques, quando houve a colisão. O Gol prata bateu na lateral esquerda do Scenic e o veículo girou parando no canteiro da avenida.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas constataram o óbito. O corpo das vítimas ficaram dentro no veículo Renault Scenic e serão retirados posteriormente com a ajuda de desencarceradores, após a chegada da perícia.

O motorista do Gol precisou ser encaminhado para o hospital devido aos ferimentos causados no acidente. O trânsito segue interditado na região.

* Matéria alterada às 11h37 para correção de informações

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024