FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News

Grávida leva 'mangueirada' e 'capacetada' na frente do filho em Rio Verde

Autor é ex-namorado da vítima; ele acompanhou a vítima até a delegacia pedindo que ela não fizesse o boletim de ocorrência

Um jovem de 18 anos foi preso após bater com mangueira e capacete, na ex-namorada, também de 18 anos, que está grávida de 5 meses, no Bairro Jardim Jose Antonio, em Rio Verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a ocorrência, a vítima estava em casa, com sua irmã e seu filho de 1 ano, quando o autor chegou informando que iria pegar uma mangueira. A vítima disse que ele não levaria, foi quando ele entrou no corredor da residência, e pegou a mangueira. A vítima, que estava enrolada em uma toalha, já que havia acabado de sair do banho, pegou a mangueira pelo outro lado e começou a puxar, e disse novamente que o autor não levaria.

Foi quando o jovem puxou a mangueira com força, trazendo a vítima para perto dele, e então começou dar ‘mangueiradas’. Para se defender, a jovem pegou o capacete que estava na mão do autor, porém, o jovem tomou e passou a agredi-la com ‘capacetadas’ na cabeça.

O autor só parou as agressões quando a irmã da vítima disse que chamaria a polícia. Ele saiu da casa, mas ficou cuidando a vítima pelo lado de fora. 

Ao ir à delegacia, durante o percurso, o autor acompanhou a vítima, pedindo que ela não o denunciasse. Já na delegacia a jovem foi orientada a ligar para a Polícia Militar para que fosse feito o flagrante. A jovem também foi encaminhada ao hospital da cidade para atendimento médico e constatação as agressões. 

O autor foi preso na residência da mãe. Ele foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelos crimes de lesão corporal, dano e violência doméstica. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO