A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/06/2021 08:44

A+ A-

Grávida passa mal após ser ameaçada por vizinhos que faziam festa no Centenário

Boletim de ocorrência foi registrado após ameaças e xingamentos

Uma gestante de 27 anos passou mal e precisou ser levada ao pronto-socorro, na noite deste sábado (19), após ser ameaçada por vizinhos, que faziam festa no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, a gestante e o marido de 38 anos estavam em casa, quando o vizinho fazia festa com som alto na Rua Lagoa da Prata. 

O marido dela chegou em casa por volta das 20h30 e encontrou uma caminhonete em frente à sua garagem. 

Ele pediu para o vizinho retirar o veículo dali, no entanto, foi ameaçado com palavras: "é melhor você ir embora antes que eu acabe contigo".

Logo depois, a vítima foi para casa e o seu vizinho foi atrás e entrou junto no terreno da residência e disse que ele poderia chamar a polícia e fazer o que ele quisesse. 

Além disso, os amigos do vizinho festeiro subiram no muro e começaram a chamar o homem de “filho da puta”, além de arremessarem pedras para dentro da casa do comunicante, que atingiram o carro e a gestante. 

A Polícia Militar foi acionada e resolveu a briga, no entanto, minutos depois, a esposa do vizinho bagunceiro subiu no muro e disse para grávida: "Tomara que você perca o bebê, sua vadia". 

Diante dos fatos, a gestante precisou ser levada ao pronto-socorro. O boletim de ocorrência foi registrado. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024