PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

31/08/2018 12:00

A+ A-

Guarda Municipal prende jovem flagrado com 16 tabletes de maconha em rodoviária

Equipe supeitou do forte cheiro de café proveniente da bolsa do autor

Rodrigo da Silva Costa, de 22 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (30), quando uma Equipe da Guarda Municipal de Dourados realizava patrulhamento preventivo na rodoviária. O morador em Iguaraçu-SP transportava a droga num bolsa.  

Segundo informações da polícia, uma equipe da Guarda Municipal estava na plataforma de embarque, quando percebeu um homem em atitude suspeita, que ao ver a guarnição rapidamente embarcou em um ônibus.

A equipe abordou o suspeito que estava vindo de Coronel Sapucaia. Durante a conversa com Rodrigo, ele estava muito nervoso. Ao ser questionado da bagagem, o suspeito contou que só tinha roupas, porém não soube explicar porque a bolsa cheirava tanto café.

Diante das suspeitas a equipe da GM pediu para ver o interior da bolsa, ao abri-la foi, foram encontrados 16 tabletes de maconha que pesou 14,950kg misturados a pó de café para tentar disfarçar o cheiro da droga.

O acusado disse que a droga era para quitar uma dívida de R$ 1.900, que tinha com traficantes da sua cidade de Iguaraçu. Rodrigo foi conduzido até a delegacia e acabou sendo autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024