TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Guarda municipal presta depoimento e fica preso na 5ª DP

07 outubro 2015 - 18h15Por Alessandra Carvalho

O guarda municipal Fábio Augusto Souza, suspeito de matar Felipe Cardoso, 23 anos, se apresentou na noite de domingo (5) na 5ª Delegacia da Polícia Civil em Campo Grande.

Conforme a polícia, Felipe estava em um bar no bairro Aero Rancho, quando o guarda municipal, mais conhecido como Montanha, chegou ao local com um amigo de trabalho. Ele estava comemorando o aniversário e foi comprar cerveja no dia 1º de setembro.

Montanha entrou no local e encontrou um desafeto e uma briga teve início. Fábio foi até a Base da Guarda Municipal e emprestou uma pistola calibre 380 do outro amigo de farda, e retornou ao bar.



No depoimento à polícia, ele disse que momentos antes do crime tinha sido agredido por pessoas desconhecidas e que o disparo de arma de fogo atingiu a cabeça da vítima foi acidental e não tinha a intenção de matar. 

Ele ficou custodiado em uma das celas do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga e foi transferido para o Centro de Triagem da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).