A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/06/2020 10:04

A+ A-

Helicóptero entra em pane elétrica e militares apreendem cocaína e skank em Naviraí

Droga foi retirada da aeronave pelo piloto, que acabou preso em um hotel

Um helicóptero Robinson R44 com prefixo PP MZY apresentou pane elétrica, na noite deste sábado, e precisou fazer um pouso forçado em uma propriedade rural, em Naviraí.

A Polícia Militar apreendeu 188 quilos e 400 gramas de cocaína e 2 dois quilos e 800 gramas de Skank, que estavam com o piloto do veículo, que foi levado a um hotel da cidade, após a pane mecânica.

Inicialmente, ele disse que estava seguindo para Santa Catarina para buscar alguns paraquedistas, mas que devido a uma pane no magneto esquerdo da aeronave teve que pousar no local a cerca de dois quilômetros do aeroporto.

Os militares pediram para revistar o apartamento do piloto e acabaram encontrando 10 pacotes de skank e diversas embalagens de pasta base de cocaína. Ele disse que pegou a droga no Mato Grosso e que levaria para Blumenau em Santa Catarina, conforme o site Ponta Porã News.

Ele foi preso e levado com os entorpecentes para a Polícia Federal de Naviraí onde está sendo autuado por tráfico de droga.

O helicóptero está registrado em nome da Domínio Consultoria Financeira e segundo a ANAC está em perfeitas condições de voo sem nenhuma restrição de aeronavegabilidade.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024