A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/12/2018 07:41

A+ A-

Homem agride cadela a marretadas na cabeça e pinta de vermelho para disfarçar sangramento

Suspeito da agressão confessou o crime na delegacia, mas foi liberado. Animal está em estado grave e vai passar por tratamento em uma clínica veterinária

Um cadela foi resgatada após levar marretadas na cabeça e desmaiar em Lajeado, na região central do Tocantins. O crime aconteceu nesta quinta-feira (6). Segundo a polícia, para disfarçar o sangramento, o agressor jogou tinta vermelha no animal. O suspeito confessou as agressões e foi liberado da delegacia. A cadela está em estado grave.

A cadela foi resgatada pela estudante Talita Portilho, que é vizinha do suspeito e foi ao local depois de ouvir os gritos. Talita denunciou os maus-tratos e disse que, quando ameaçou chamar a polícia, o homem jogou tinta vermelha no animal.

A estudante disse que o cão estava ensanguentado e chegou a desmaiar. "Ela estava sangrando muito no nariz e na boca. Metade do olho ficou para fora e ela não consegue andar. Pode ficar com sequelas", disse a estudante.

O suspeito de 55 anos foi levado para a delegacia de Miracema, confessou a agressão, mas disse que estava embriagado e se arrependeu. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

Um veterinário prestou os primeiros socorros, mas por causa da gravidade, a cadela vai ser levada para uma clínica veterinária de Palmas. A jovem disse que vai precisar de doações para arcar com o tratamento e o animal vai ficar disponível para adoção.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024