A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/10/2019 09:52

A+ A-

Homem agride ex-esposa, joga carro contra residência e acaba preso pela PM

Autor relatou aos PMs que descobriu uma traição e iria cometer suicídio na frente da ex-esposa

A Polícia Militar foi acionada, neste domingo (6), para atender a uma ocorrência de violência doméstica nas imediações da Rua Colombo, região central de Corumbá. No local, um homem de 25 anos teria invadido uma área particular com um veículo e agrediu a ex-esposa, de 22 anos.

Ali, a guarnição avistou o veículo que derrubou o portão da vila e bateu contra a parede de uma residência. Os moradores, juntamente com a vítima, relataram aos militares o acontecido, que iniciaram as buscas pelo autor. A mulher relatou que já faz um tempo que se separou dele, porém este não aceita e tem a ameaçado.

A jovem também contou que, no dia do fato, estava em frente a vila onde reside, passeando com os cachorros, quando o autor chegou ao local já desferindo socos no rosto e a puxou para dentro da área particular, momento que ela se desvencilhou e correu, se abrigando na casa de um vizinho. O homem ficou transtornado e, não conseguindo contato com a vítima, começou a gritar, logo em seguida ligou o automóvel e jogou contra o portão.

As testemunhas entraram em contato com a PM e o autor fugiu. A equipe policial prestou apoio à mulher, que estava muito abalada com a situação. Ela decidiu que iria com os policiais até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência. Durante o fato, um dos cachorros da jovem fugiu, mas acabou encontrado durante o trajeto e todos voltaram até a casa.

A guarnição se aproximou dali e notou que a porta estava aberta. Ao entrar, visualizou o homem com uma faca na mão. Ele se entregou e foi desarmado pelos militares. Perguntado sobre o ocorrido, ele relatou que descobriu uma traição e iria cometer suicídio na frente da ex-esposa. As partes foram encaminhadas para Delegacia para procedimentos que o caso requer.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias