Maracaju III agosto verde 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
quarta, 17 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
Polícia

Homem faz imagens íntimas e agride mulheres em frente a quartel em Campo Grande

Soldados que realizavam a guarda do local ajudaram a conter o acusado

13 dezembro 2021 - 10h39Por Antonio Bispo

Um homem de 32 anos foi preso, na manhã desse domingo (12), no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, após ser flagrado agredindo duas mulheres em frente a um quartel da cidade.

De acordo com a ocorrência, as vítimas informaram que estavam retornado de uma festa ocorrida na madrugada de sábado para domingo, quando o acusado passou de carro e ofereceu uma carona.

Ao entrarem no veículo, eles seguiram até o bairro Dom Antônio para buscar um amigo do suspeito. Depois, os 4 seguiram até um motel localizado na avenida Guaicurus, porém, por conta de um problema no pagamento, não conseguiram entrar no local.

O amigo que havia entrado por último deixou o automóvel, e o acusado seguiu com as mulheres para a região da Coophatrabalho a pedido delas, pois alegaram que moram nessa região.

Quando se aproximaram de um quartel localizado na avenida Presidente Vargas, as jovens disseram que o suspeito tirou algumas fotos e fez umas filmagens delas.  Ao solicitarem que ele apagasse as imagens, uma delas foi agredida com um tapa no rosto.

Elas desceram do carro e passaram a entrar em luta corporal com o homem. Alguns militares que realizavam a segurança da entrada do quartel ajudaram a conter a briga e acionaram a Polícia.

Aos policiais, o acusado apresentou outra versão, dizendo que após o problema no motel, elas pegaram o celular dele e disseram  que só o devolveriam se ele levasse elas até em casa.

Entretanto, como estava como pouco combustível, sugeriu que elas ficassem em frente ao quartel e ofereceu R$ 50 para que as mesmas pudessem chamar um carro de aplicativo.

Porém, uma delas saiu do carro com o celular em mãos, se negando a devolver, quando foi iniciada as agressões.

Os policiais decidiram dar voz de prisão ao acusado das agressões e, também, por ele dirigir alcoolizado.

Ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (13).