sábado, 18 de julho de 2026

Busca

sábado, 18 de julho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 horas

Homem agride esposa que tentava proteger filho do casal durante discussão em Rio Brilhante

O homem ameaçou o filho do casal com uma faca e foi impedido pela esposa antes de agredi-la

Um homem de 28 anos foi preso após agredir a esposa durante uma discussão na noite desta sexta-feira (17) na Rua Avelino Burgdulf de Moraes, no bairro Pro-Moradia XIV, em Rio Brilhante. A mulher tentava defender o filho do casal de ameaças feitas pelo pai.

Segundo informações, o casal teria começado uma discussão motivada pela compra de uma bicicleta para o filho de 12 anos. Em determinado momento, o homem teria tomado posse de uma faca e passado a ameaçar o garoto com a arma. A mulher interveio na situação para impedir que as ameaças continuassem.

Em ato contínuo, o homem passou a agredir a mulher com uma tentativa de enforcamento, além de a empurrar e torcer seu pulso. Segundo o portal Rio Brilhante em Tempo Real, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis.

O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica na Delegacia de Polícia de Rio Brilhante e segue em investigação.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias