A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

29/08/2019 15:34

A+ A-

Homem ameaça filho e sobrinhas e acaba preso em flagrante pela Polícia Civil

Suspeito confessou aos policiais ter uma arma de fogo e que não teria o porte

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante no fim da tarde de ontem (28) em Camapuã pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. H.P.R, após o suspeito ameaçou o filho e as sobrinhas com uma arma de fogoe foi preso nas imediações do Bairro Cristo Redentor após denúncia anônima.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Civil de Camapuã recebeu uma denúncia anônima, relatando que um homem havia ameaçado filho e sobrinhas com uma arma de fogo que estaria guardada em sua residência. Diante das informações, os investigadores se deslocaram até as proximidades do local onde identificaram e abordaram o suspeito que estava chegando na residência.

Durante entrevista, o homem confessou aos policiais ter uma arma de fogo e que não teria o porte, inclusive indicando onde a mesma estava guardada. Com autorização do suspeito, os investigadores adentraram no imóvel e apreenderam uma garrucha, calibre 22, modelo artesanal e 6 munições. O suspeito foi preso em flagrante e responderá por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias