Menu
quinta, 25 de fevereiro de 2021
Polícia

Homem armado com faca vai preso após surtar, invadir casa da vizinha e quebrar tudo

20 janeiro 2021 - 14h50Por Mariana Rodrigues

Um homem foi preso por policiais militares após surtar, invadir a casa da vizinha de 23 anos e quebrar tudo lá dentro. O caso ocorreu no Jardim Taveirópolis em Campo Grande.

Conforme informações policiais, na tarde de segunda-feira (18), a doméstica de 23 anos estava na casa de seu namorado quando foi avisada por vizinhos que o autor de 24 anos, entrou em sua casa e quebrou várias coisas lá dentro.

Ela foi para casa e chegando lá encontrou o autor sentado na esquina, ele estava armado com uma faca. O namorado da vítima tentou tirar a faca e acabou golpeando a cabeça do autor, após sofrer várias ameaças. 

Quando a vítima entrou na casa notou que a porta estava arrombada. Louças e outros utensílios no interior da casa também foram danificados. Ela não soube informar o valor do prejuízo que teve.

Conforme informações da vítima, o autor é usuário de drogas e possui problemas psiquiátricos. Ela tinha comprado dele um botijão de gás pelo valor de R$ 20, pagou uma parte e ficou de pagar o restante nesta quarta-feira (20).