Homem de 32 anos está sendo procurado pela Polícia, após agredir a esposa dentro de casa, na noite dessa quinta-feira (3), em Guia Lopes da Laguna, e atirar contra os militares.
De acordo com o site Jardim MS News, os policiais foram acionados pela mãe da vítima e, ao chegarem no local, foram recebidos pela mulher, sendo informados que a filha, de 32 anos, estava escondida na casa, recebendo ameaças de morte do marido.
Com a presença dos militares, a vítima saiu da residência e mostrou vídeos do companheiro com um revólver, fazendo ameaças para ela.
Além disso, ela informou que os filhos estariam dentro da casa e que queria pegá-los. Quando os agentes estavam entrando no local, o suspeito saiu dirigindo um carro, em alta velocidade.
Foi iniciada perseguição pelas ruas da cidade e, antes de fugir para uma área de mata, o acusado atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram o ataque.
O suspeito segue foragido. Ele possui outras passagens por violência doméstica e o caso será investigado pela Delegacia da cidade.