TJMS - CONCILIAÇÃO

quinta, 25 de junho de 2026

Busca

quinta, 25 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/06/2019 13:44

Homem cai em golpe do cartão preso no caixa eletrônico e perde R$ 20 mil

O caso aconteceu na agência do Banco do Brasil em Campo Grande

A Polícia Civil investiga um golpe que ocorreu na manhã de sábado (1) na agência bancária do Banco do Brasil da Rua Maracaju, em Campo Grande. O cartão de crédito de um dos clientes ficou preso no caixa eletrônico e ele acabou perdendo R$ 20 mil. Um casal que teria parado para ajudar é suspeito de ter participado do golpe. O caso foi denunciado neste domingo (2).

Conforme as informações do boletim de ocorrência, por volta de 10h30 a vítima foi até a agência e quando chegou ao local percebeu que o cartão tinha ficado retido na máquina. Um casal se aproximou oferecendo ajuda e fizeram a vítima acreditar que o cartão havia sido engolido.

Ele foi embora e pouco tempo depois percebeu que haviam sido feitas várias transações bancárias que totalizaram R$ 20 mil. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e será investigado.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias