Wagner Medeiros de Jesus, de 41 anos, que está desaparecido há cerca de três semanas em Campo Grande.
Segundo familiares, ele foi visto pela última vez no bairro São Conrado, região oeste da Capital, quando saiu de casa sem avisar.
Apesar do tempo que está sumido e da mobilização para encontrá-lo, até o momento os familiares ainda não recebeu notícias sobre o paradeiro de Wagner.
Ao TopMídiaNews, a mãe do rapaz detalhou que ele tem esquizofrenia paranoide e, por causa da condição, não consegue retornar sozinho para casa. A situação aumenta a preocupação dos parentes, que seguem tentando localizar o homem.
Viu Wagner ou sabe onde ele possa estar? Basta avisar a família através do telefone (67) 9 9281-9838.








