A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Estupro de vulnerável

23/02/2024 12:34

A+ A-

Pai condenado por estuprar filha é preso em Naviraí

Homem abusava a filha

Homem de 52 anos condenado pelo crime de estupro foi preso nesta quinta-feira (22), em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande. A sentença é de 14 anos, 10 meses e 15 dias em regime fechado.

Segundo a polícia, em novembro de 2014 o preso foi denunciado após a filha ter confidenciado a parentes que seu pai vinha praticando abusos desde quando tinha 12 anos. Na época ela afirmou ainda que tinha suspeitas de que o filho era fruto dos abusos sofridos pelo pai. 

Mesmo após as denúncias, cerca de um mês depois, nova denúncia foi realizada, onde o autor, desta vez, fazendo uso de uma faca, teria tentado novamente estuprar a filha. Ele só não conseguiu, porque a mãe da vítima teria acordado e presenciado a situação.

Novamente, cerca um mês após a última tentativa de abusar da filha, o autor, foi preso em flagrante por homicídio na forma tentada, quando fazendo uso de uma faca desferiu um golpe contra a filha que era vítima dos abusos. 

Após o cumprimento do mandado de prisão realizado pelos investigadores do SIG, o preso foi encaminhado até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias