Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Homem diz ter sido roubado para não pagar programa com outro homem

Confusão aconteceu no final da tarde de ontem, em um hotel na Rua Dom Aquino, no centro da Capital

09 setembro 2016 - 08h47Por Anna Gomes

Um homem de 47 anos foi preso após mentir que havia sido roubado, mas quando na verdade, ele não queria pagar o programa com outro homem. A confusão aconteceu no final da tarde de ontem (8), em um hotel na Rua Dom Aquino, no centro de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a Guarda Municipal foi acionada pelo próprio suspeito que afirmava ter sido roubado e que um homem havia levado a quantia de R$ 60.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, ele afirmou que estava caminhando quando foi abordado por um indivíduo, que com um canivete o ameaçou e mandou o mesmo caminhar até o hotel.

A suposta vítima ainda ressaltou que no hotel este homem teria lhe roubado. Os guardas municipais foram até o estabelecimento onde encontraram o homem que seria o suposto ladrão, o canivete e o dinheiro.

Após uma conversa com a dona do hotel, ela relatou que a suposta vítima teria chegado em seu estabelecimento com outro homem e ainda pagou a quantia de R$ 10 para entrar no local onde ambos ficaram juntos por algum tempo.

Em seguida, novamente os militares conversaram com ele, que acabou confessando que teria ido até o hotel para manter relações com outro homem e a quantia que ele afirmava que havia sido roubada era a quantia do programa realizado.

De vítima, o homem foi preso e o caso foi registrado como denunciação caluniosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.