Um homem de 36 anos foi vítima de violência doméstica na noite deste sábado (13), no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande. O homem alegou que foi agredido pela esposa, de 43 anos.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o homem do lado de fora da residência, sob chuva, segurando sua filha de 5 meses. O homem relatou que foi agredido pela esposa e colocado para fora de casa junto com a criança.
Após diversas tentativas de contato com a autora, incluindo o uso de sirenes e interfone, sem sucesso, o homem abriu o portão da residência, permitindo a entrada da equipe policial. No interior da casa, os policiais encontraram a mulher, que estava acompanhada dos outros dois filhos, de 10 e 5 anos. Ela estava em estado de embriaguez e consumindo bebidas alcoólicas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que havia colocado o companheiro e a bebê para fora de casa como forma de castigo. Ela declarou ainda que não desejava a guarda da criança nem o cuidado dos outros filhos. Segundo ela, o cuidado com os filhos a impedia de ter uma vida sexual livre, desejo que ela alegou ser sua principal motivação.
Ainda conforme o registro, a mulher relatou que, no mesmo dia, houve uma briga entre ela e o marido, o que teria culminado no abandono da filha. O homem confirmou a agressão, alegando que foi golpeado com uma vara de madeira pela esposa e que, durante a agressão, a criança teria sido atingida.
Diante dos relatos e da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para realizar o acolhimento das crianças, que foram encaminhadas aos cuidados da irmã materna.
O casal foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar os detalhes do ocorrido e as responsabilidades dos envolvidos.








