A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/05/2018 11:01

A+ A-

Homem é assassinado a pauladas após discussão

Vítima teve afundamento de crânio

Luiz Viana Siqueira, 54 anos, mais conhecido por “Luizão”, foi assassinado a pauladas na noite desta terça-feira (1º), em Itaquiraí, a 345 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em frente a uma residência localizada n Rua Vale Azul, no Jardim Nova Esperança.

Segundo o jornal TáNaMídiaNaviraí, a polícia encontrou Luiz caído com ferimentos na região da cabeça por volta das 19h30. A ambulância do município foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital São Francisco, mas Luiz não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.

Familiares da vítima disseram para a polícia que o autor do crime seria um homem de 33 anos conhecido como Robinho. Segundo eles, Luizão e Robinho estavam tendo problemas já há alguns dias em função de um negócio mal sucedido entre, na noite de ontem, eles entraram em luta corporal.

Luiz teve afundamento de crânio. No local, onde aconteceu a briga, os policiais militares encontraram e apreenderam um pedaço de madeira sujo de sangue que possivelmente foi usado pelo autor para golpear a vitima.

Ainda conforme o TáNaMídiaNaviraí, a Policia Militar foi até a casa do possível autor, porém ele não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como homicídio simples e segue sendo investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024