A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/05/2022 18:16

A+ A-

Homem é assassinado com dois tiros em bar no Colibri II (vídeo)

Fabiano não teve tempo de reagir ao notar a chegada do autor em uma motocicleta, e ter feito vários disparos, acertando pelo menos dois, um deles na cabeça

O radiologista Fabiano Schmidt, 42 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros no final da tarde deste domingo (8) em um bar na rua Catuaba, no Jardim Colibri II, em Campo Grande.

A motivação para o crime teria sido passional, por envolver uma mulher que esteve presente no local do crime e conhecer tanto o autor, como a vítima.

O autor teria chegado em uma motocicleta e ao encontrar Fabiano, teria disparado pelo menos quatro vezes, mas dois deles acertaram.

Um dos tiros acertou a cabeça e não teve saída, segundo informações do delegado Fabrício Dias, plantonista da Depac Cepol. O outro acertou o ombro e saiu pelo abdômen.

Ainda de acordo com o delegado, o autor e a mulher presente no bar estavam separados há 7 meses e uma medida protetiva foi pedida pela ex-companheira.

Porém, a motivação seria depois de vários desentendimentos entre o autor e a vítima.

O GOI (Grupo de Operações e Investigações) e o Batalhão de Choque já possuem a identificação do assassino e faz diligências para encontrá-lo e efetuar a sua prisão.

 
Urgente: homem morre com tiro na cabeça no Colibri

Urgente: homem morre com tiro na cabeça no Colibri

Posted by TopMídia News on Sunday, May 8, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024