A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 2 anos

A+ A-

Homem é assassinado a tiros no Nova Lima

O crime aconteceu por volta das 6h10

Elieser Romero Espinoza, 27 anos,  foi executado a tiros, na manhã desta terça-feira (11), na Rua Randolfe Lima, Jardim Nova Lima, em Campo Grande.

Informações preliminares são de que a vítima deixou o semiaberto e chegava na casa da cunhada, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo. 

Uma testemunha, que prefere não se identificar e reside próximo do local da execução, disse que ouviu o barulho dos disparos, que teriam sido efetuados por dois homens, em uma motocicleta. 

“Eu ouvi os tiros, não podia ser moto, porque escapamento de moto não faz barulho como aquele, foram seis tiros. Disseram que ele saiu do semiaberto. Uma senhora falou que foram dois homens em uma moto que mataram ele. Eles estavam desde ontem rondando aqui”, disse a moradora. 

Sobre os casos de violência e homicídio no bairro Nova Lima, a moradora afirma que não tem o que reclamar da região. 

“Agora está bem tranquilo o bairro, eu saio para trabalhar, passo nessa rua todos os dias, não tenho o que reclamar da nossa região”, diz a mulher.

Já outra moradora, que também prefere não se identificar, diz que acompanhou os crimes registrados na região desde o réveillon.

“Vi morte, atropelamento, vários acontecimentos tristes, moro aqui há 19 anos, passamos um ano familiar, com muitos familiares se reunindo e fico triste de ver isso. Acho que pelo excesso de bebida, as pessoas acabam terminando assim. Na virada do ano tivemos muitas mortes aqui, é muito triste. Tem roubos, percebemos a presença de gente que não é da região, muitas casas são furtadas, queremos mais segurança, mais policiamento nas ruas. Ainda existe Covid, pessoas estão aglomerando como se não tivesse mais”. 

O delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Rodrigo Camapum, acompanha o trabalho da perícia no local. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias