Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Homem é detido por agredir esposa, que o cobrou para cuidar das filhas

19 junho 2016 - 08h20Por Mariana Anunciação

Um homem de 25 anos foi detido após as 20h50 de ontem (18), por lesão corporal (violência doméstica) quando estava em sua residência, localizada na Rua Emílio Valota, na Vila Educacional I, em Fátima do Sul, município distante a cerca de 240 quilômetros de Campo Grande.

Assim que a Polícia Militar chegou ao imóvel, constatou que a vítima de 23 anos estava com um inchaço na testa já que o seu companheiro teria dado um soco nela. O motivo da agressão, de acordo com o registro policial, é que o homem não quis ajudar a cuidar das duas filhas, sendo uma de onze meses e a outra de quatro anos de idade.  Ao reclamar da fata de colaboração, ele não teria gostado e a agrediu.

Com o companheiro fugiu, a polícia realizou diligências nas redondezas e o encontrou. Ambos tiveram que passar por atendimento médico no Hospital Sias e foram encaminhados à delegacia da cidade. A vítima disse que, no momento, não iria fazer representação contra o autor e foi informada que poderia fazê-lo até o dia 18 de dezembro deste ano. A mulher contou que irá à delegacia da mulher na segunda-feira (20), para requerer medidas protetivas.