A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/05/2017 11:28

A+ A-

Homem é encontrado morto ao lado de campo de futebol

O corpo da vítima apresentava perfurações no pescoço e na cabeça

Um homem de 37 anos foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (4), na calçada ao lado de um campo de futebol no Bairro Santo André, em Três Lagoas, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima apresentava perfurações no pescoço e na cabeça.

De acordo com o site JPNews, moradores encontraram Alquimar da Silva Arcebispo caído na calçada e acionaram o Samu (Serviço Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros. Os médicos foram realizar o resgate, mas o homem já estava sem vida e com sinais de violência pelo corpo. A perícia foi chamada.

Sob os cuidados do delegado Ailton Pereira, a perícia fez os exames de praxe e constatou que a vítima foi atingida por algum tipo de faca ou punhal. Como não havia poça de sangue no local em que o corpo foi encontrado, é provável que ele tenha sido assassinado em outro lugar e levado até o campo de futebol.

A polícia fez vistorias no Centro Comunitário do Bairro Santo André, onde a vítima morava. Após colher algumas evidências, a perícia liberou o corpo, que foi levado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal). Os familiares serão comunicados para reconhecer a vítima e realizar o funeral. O caso será investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024