A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/12/2018 10:46

A+ A-

Homem é encontrado morto com 15 tiros e com mãos e pés amarrados

Suspeita é de que o corpo tenha sido abandonado próximo a propriedade na fronteira e o veículo retornado para o lado brasileiro.

Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e o Paraguai. Marcas no corpo da vítima indicam que ao menos 15 disparos foram efetuados e que ele tenha sido torturado.

O homem foi encontrado morto com as mãos e pés amarrados, em Sanga Puitã, distrito de Ponta Porã, município vizinho a Pedro Juan Caballero, a cerca de 10 metros da linha internacional, na fronteira com o Paraguai.

A equipe policial foi acionada por meio de uma ligação anônima, segundo informações do site ABC Color. Moradores da região relataram ter visto uma caminhonete, com placas brasileiras, se aproximando do local, na madrugada.

A suspeita é de que o corpo tenha sido abandonado próximo a propriedade e o veículo retornado para o lado brasileiro.

Os disparos provocaram ferimentos por todo o corpo da vítima. A investigação aponta que o homem, que possui diversas tatuagens e usava bermuda de cor azul, seja brasileiro. O caso está sendo investigado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024