TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Polícia

Homem é morto a facadas em Campo Grande; é o 4º assassinato da madrugada

A vítima foi encontrada por populares e a polícia foi acionada

18 outubro 2018 - 08h44Por Dany Nascimento e Anna Gomes

Um homem não identificado, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto com um golpe de faca no abdômen na manhã desta quinta-feira (18), na Rua Átomo, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Populares encontraram o homem sem sinais vitais e acionaram a polícia.

O delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Enilton Zala afirma que, só nesta madrugada, atendeu quatro casos de morte. “Só nesse plantão, foram quatro homicídios. Sendo um na Avenida Coronel Antonino, onde um homem foi morto com quatro disparos. Por volta das 1h30 da manhã a morte do empresário em um bar. Em seguida, no Estrela do Sul por volta das 3 horas, outro homem foi baleado e morto com três tiros. E agora esse, um total de quatro mortos”.

Zala destaca que em quatro anos de profissão, nunca presenciou um plantão com tantas mortes e a polícia investiga a possibilidade de ligação entre os crimes. “Nesses quatro anos, eu nunca tive um plantão com tantas mortes. Vamos investigar todas as possibilidades, não descartamos a possibilidade de ter ligação, a princípio acreditamos que não tenha ligação”.