sexta, 19 de junho de 2026

Busca

sexta, 19 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 mês

Segurança conhecido em Rio Brilhante é encontrado morto dentro de casa

Vizinho decidiu olhar por uma fresta da janela da casa e viu Carlos Roberto Pereira Soares deitado sobre a cama

Carlos Roberto Pereira Soares, de 53 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira (14), dentro da própria residência, localizada na Rua Antônio João, no bairro Vila Nova Esperança, em Rio Brilhante.

Conhecido na cidade por atuar como segurança na praça central e em diversos eventos, Carlos foi encontrado após um vizinho estranhar sua ausência ao longo do dia.

Segundo informações iniciais, o homem decidiu olhar por uma fresta da janela da casa e viu Carlos deitado sobre a cama, sem roupas e sem sinais de vida.

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que precisou arrombar a porta da residência para entrar no local, de acordo com a página Diário de Rio Brilhante. A Polícia Civil e a Perícia Técnica de Dourados realizaram os procedimentos de investigação e perícia no imóvel.

Até o momento, a principal suspeita é de morte natural. O caso foi registrado como morte por causa indeterminada e, segundo as informações apuradas inicialmente.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias