A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/03/2016 07:59

A+ A-

Homem é encontrado morto dentro de Saveiro na Capital

Morte a esclarecer

Julio Cesar Martins Ferreira, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, na madrugada deste sábado (12), na Rua Santa Lina, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, uma testemunha informou que sempre vai a um comércio, próximo onde o corpo foi localizado. A pessoa relatou aos policiais que o veículo, um Volkswagen Saveiro, já estava parado no mesmo lugar há cerca de dois dias.

Achando o fato estranho, a testemunha resolveu olhar pela janela do carro e, em seguida, também olhou dentro do veículo, já que o mesmo não estava trancado. Foi quando ela encontrou o corpo e, rapidamente, acionou a Polícia Militar.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, peritos estiveram no local e confirmaram o óbito. A Polícia Militar informou que não recolheu o veículo devido a PM não ter mais convênio com nenhuma empresa que presta esse tipo de serviço e também devido ao mal odor no interior do automóvel. O pai da vítima foi ao local para retirar o carro.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024