Uma discussão familiar terminou em agressão e incêndio na noite desta sexta-feira (28), no bairro Seminário, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de briga que ocorria na Rua Bartira. No local, um homem de 47 anos, contou aos policiais que havia ido até a casa da sobrinha para cobrar uma dívida de R$ 300.
Porém, o irmão da jovem não teria gostado da cobrança e durante a discussão, teria desferido um golpe de faca no braço esquerdo da vítima, que sofreu ferimento leve.
Após a agressão, o suspeito teria ateado fogo na residência e fugido. As chamas atingiram um colchão de casal e uma geladeira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, considerado de pequenas proporções. O botijão de gás foi desligado e os móveis queimados foram retirados para a área externa da casa.
A vítima recebeu curativos no local e foi encaminhada para a UPA Vila Almeida por uma equipe de resgate. Policiais realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.
Diante da situação, o caso foi registrado como lesão corporal dolosa e incêndio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.









