A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

27/03/2019 10:13

A+ A-

Homem é esfaqueado após ser suspeito de assaltar mulher na rua

O crime, segundo testemunhas, foi praticado pelo filho da vítima que juntamente com um amigo, seguiram o suposto ladrão que caminhava pela rua

Um homem, de 30 anos, foi esfaqueado na noite desta terça-feira (26), na Rua Bruno Garcia, no Centro de Três Lagoas, suspeito de ter assaltado uma mulher na semana passada. O crime, segundo testemunhas, foi praticado pelo filho da vítima que juntamente com um amigo, seguiram o suposto ladrão que caminhava pela rua a pé.

Uma mulher, hóspede de um hotel, viu o momento em que o fato ocorreu e relatou à Polícia Militar que dois jovens, em uma bicicleta, abordaram o homem. Um deles estava com uma faca e desferiu o golpe contra a vítima. O agressor teria dito ainda: “você roubou minha mãe seu desgraçado, agora você vai morrer”.

Além da facada, o homem foi agredido com socos e pontapés. Após isso, os dois fugiram e o homem ferido conseguiu se esconder no hotel. Minutos depois a dupla retornou à procura do suposto ladrão, mas não o encontrou. A mulher acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Auxiliadora, sofreu parada cardiorrespiratória e está internada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024