Um homem de 50 anos foi esfaqueado durante a noite desta quinta-feira (27), no Bairro Jardim Carioca, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Zacarias Mourão, onde encontrou a vítima com sangramento ativo. Ele então relatou que havia sido esfaqueado pelas costas, na região abdominal lateral direita, logo após sair de um supermercado localizado na Avenida Sete.
Além de ser esfaqueado, o homem também teve algumas sacolas roubadas. A vítima afirmou não ter visto o autor e disse não saber sua identidade. Em alguns momentos, mencionou de forma desconexa que “cobraria eles depois”. Mesmo ferido, conseguiu caminhar cerca de 250 metros até sua residência.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a equipe médica chegou ao local, mas o homem recusou atendimento, não permitindo aproximação e negando-se a ser encaminhado a uma unidade de saúde, permanecendo deitado em sua cama com o ferimento aberto.
No local do esfaqueamento, os policiais encontraram manchas de sangue na calçada. A área foi isolada até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos técnicos necessários. Posteriormente, na residência da vítima, a perícia coletou vestígios de sangue que estavam preservados.
O caso foi então registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa.









