Um homem de 30 anos procurou o Grupamento da Polícia Militar de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, na tarde desta sexta-feira (5), pedindo socorro após ser ferido a faca durante uma briga com o próprio pai, de 60 anos. Ele chegou ao local por volta das 14h30, dirigindo uma caminhonete, com sangramento intenso na mão direita. Aos policiais, mostrou a faca usada no ataque, cuja lâmina tem aproximadamente 15 centímetros.
Conforme informações do Jornal da Nova, a vítima quem teria feito o relato, a discussão aconteceu em uma propriedade rural no Assentamento Teijin, onde o pai mora sozinho. O homem contou ainda que, nos últimos meses, a mãe deixou a casa devido a episódios recorrentes de violência doméstica, o que teria aumentado a tensão entre os familiares.
Ainda segundo o relato, o pai havia pedido que o filho levasse até sua propriedade uma égua e um filhote. O filho embarcou os animais em Batayporã e seguiu até o assentamento. Ao chegar e descer do veículo, a conversa teria rapidamente se transformado em discussão. Durante o desentendimento, o pai sacou a faca da cintura e correu em direção ao filho. Na tentativa de se defender, o homem acabou atingido na mão direita.
A polícia registrou a ocorrência e seguirá com as apurações sobre o caso.









