TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Polícia

Homem é esfaqueado por proprietário de quitinetes

28 setembro 2015 - 07h45Por Mariana Anunciação

Ismael Preira Fernandes, de 35 anos está em estado grave após ser esfaqueado, por volta das 18h10 de ontem (27), em um conjunto de quitinetes, que fica na Rua Cidade Jardim, enrre as ruas Acrópole e Camila, em Campo Grande.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi atender a ocorrência na residência localizada na Rua do Elefante, no Conjunto Habitacional Estrela Dalva. A vítima estava com um ferimento por faca no lado esquerdo do peito e mais dois cortes no braço esquerdo. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa.

Conforme o registro policial, Ismael contou durante atendimento que o autor do crime seria alguém conhecido como Vaco.  Os familiares da vítima contaram que Vasco seria proprietário das quitinetes, mas não revelaram o motivo do crime. Foram realizadas diligências pelas redondezas, no entanto, o autor não foi encontrado.

Ao realizar o registro policial, foi constatado que Ismael tinha mandado de prisão em aberto. A vítima está em estado grave, e diante dos fatos, uma guarnição foi encaminhada para fazer escolta.