A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/09/2018 14:03

A+ A-

Homem é esfaqueado por traficante da região norte da Capital

Segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por uma suposta dívida de drogas

Um homem de 30 anos foi esfaqueado por um suposto traficante conhecido na região norte da Capital. O crime aconteceu na noite de deste sábado (1), no cruzamento das ruas, Uirapuru, com a Pinhão, no Bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, já encontraram a vítima caída no chão e sangrando muito. Ao lado da do homem, estava a faca usada no crime que foi apreendida pelos militares.

Dezenas de curiosos presenciaram o fato e alguns relataram que a vítima estava em uma motocicleta quando os criminosos também chegaram em uma moto. O homem foi chamado pelo nome e ao descer de seu veículo, acabou golpeado no peito.

Testemunhas adiantam que o suposto autor seria um rapaz identificado apenas como Peterson e que ele seria um traficante da região. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em seguida, levada para a Santa Casa.

Ainda segundo testemunhas, o crime teria sido motivado por uma suposta dívida de drogas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024