Um homem foi espancado e socorrido em estado grave no início da noite desta quarta-feira (16) no bairro Amambaí, em Campo Grande. A vítima, que não foi identificada, apresentava sinais de traumatismo craniano, fraturas nos braços e diversos cortes e arranhões pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h06 para verificar uma briga na Rua André Barros. No local indicado, os policiais não encontraram movimentação suspeita, mas, ao se dirigirem até a Rua São Geraldo, logo abaixo, avistaram a viatura do Corpo de Bombeiros Militar, que já prestava atendimento à vítima.
Segundo o comandante da equipe de socorro, o homem estava desorientado e não conseguia conversar com os militares, impossibilitando a coleta de informações. Diante da gravidade dos ferimentos e do quadro clínico, com saturação de oxigênio muito abaixo do normal e frequência cardíaca acelerada, foi acionada uma unidade de suporte avançado, que encaminhou a vítima para a Santa Casa.
Durante o atendimento e verificação do local, a perícia foi acionada para coleta de evidências. Na residência localizada na Rua André Barros, os peritos identificaram a existência de câmeras de segurança que podem ter registrado o momento da agressão. Um boné com resquícios de sangue também foi apreendido como possível evidência.
Até o momento, a vítima segue internada na Santa Casa, em estado grave e sem identificação. A Polícia Civil investiga o caso como lesão corporal dolosa e aguarda as imagens das câmeras para tentar identificar os autores e a dinâmica do crime.








