Everson Pereira de Melo, de 20 anos, foi executado com pelo menos quatro tiros, na madrugada deste domingo (23), por volta das 00h20, próximo a uma conveniência na rua Manoel Macedo Falcão, no bairro Parque Lageado, em Campo Grande.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a namorada do jovem relatou a polícia que estava na casa de Everson desde à tarde de sábado (22), consumindo bebidas alcoólicas. Após um tempo, os dois decidiram sair para comprar mais bebida e foram até uma conveniência próxima.
Há apenas alguns metros da casa, os dois foram surpreendidos por dois homens encapuzados, que chegaram por trás e tentaram fazer um disparo, que falhou, momento em que Everson correu, porém, os suspeitos conseguiram alvejar a vítima com vários disparos, e depois fugiram a pé, pelo bairro.
A jovem e testemunhas acionaram o socorro, mas Everson morreu no local. Segundo a perícia, ele foi atingido por quatro disparos, sendo um nas costas, um no ombro e dois na cabeça.
Quando a Polícia Militar chegou no local do crime, a família da vítima já estava lá. Os suspeitos seguem foragidos e o caso está sendo investigado.









