A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/07/2019 07:57

A+ A-

Homem é executado com tiros na cabeça no meio de avenida movimentada de Campo Grande

Ele cumpria pena no regime semiaberto

José Altieri Messias, 39 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (11), no canteiro da Avenida Júlio de Castilho, no bairro Vila Sobrinho, em Campo Grande.

Conforme o Delegado Rodrigo Camapum, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) do Centro, a vítima foi atingida por disparos na região da cabeça e do peito. “Ainda vamos fazer um levantamento exato de quantos tiros atingiram ele, mas aparentemente, tem dois orifícios na região da cabeça”.

Com Messias, os policiais encontraram uma sacola de roupas, com um projétil dentro. De acordo com Camapum, a polícia vai solicitar imagens de segurança de estabelecimentos comerciais da região para identificar quem teria cometido o assassinato.

A moradora de uma residência, que não teve o nome identificado, disse que ouviu os disparos e ao sair da casa, avistou o homem ferido no chão. Ela acionou o Corpo de Bombeiros, porém no momento em que os socorristas chegaram ao local, a vítima já não apresentava sinais vitais.

 O caso será investigado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias