Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Homem é executado na sala de casa em Rio Brilhante

Pistoleiros invadiram imóvel e apontaram arma para cabeça de criança de 3 anos

02 agosto 2020 - 08h07Por Nathalia Pelzl

Valdir Dantas da Rocha, 37 anos, foi executado na madrugada deste domingo (2) na rua Eduardo Martins Vidotti, no bairro Vale do Sol, em Rio Brilhante. Os pistoleiros invadiram a casa da vítima, que dormia no chão da sala.

Valdir foi atingido com 9 disparos de arma calibre 9mm. A esposa de Valdir contou que estava no quarto da casa com às duas filhas, de 3 e 10 anos. Além disso, ela contou que os suspeitos arrombaram a porta da cozinha.

Ainda segundo ela, os pistoleiros foram primeiro no quarto e apontaram a arma para cabeça da criança de 3 anos perguntaram “cadê ele, cadê ele”.

Na sequência, ainda segundo a mulher, um dos suspeitos percebeu que a vítima estava no colchão na sala e avisou o comparsa armado.

O atirador disparou contra Valdir, que foi atingido com pelo menos 9 tiros nas costas, pé direto, penas, braço, nádegas pescoço e tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Após o crime, os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. A suspeita é que um carro de cor preto dava cobertura aos assassinos para a chegada e a fuga com um terceiro indivíduo, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real.

A polícia investiga se o crime tem relação com uma desavença entre vítima e o ex-marido de sua esposa ocorrida neste sábado.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia de Rio Brilhante.

Valdir tinha sido vítima de tentativa de homicídio em 2012 no assentamento São Judas Tadeu.