Leonardo Kammer da Silva foi morto a facadas pelo marido da ex-companheira durante a madrugada desta segunda-feira (21), na Rua da Ilha, localizada no Bairro Coophavila II, em Campo Grande. O suspeito foi preso horas depois, escondido atrás de um sofá.
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes da Polícia Militar foram acionadas para ir até o endereço indicado para anteder um caso de homicídio. Ao chegar ao local, acabaram sendo informados que o autor fugiu correndo, pulando muros de casas até se esconder atrás de um sofá, no quintal de um vizinho.
Ao ser questionado, ele contou que passou um tempo preso e durante sua estadia na cadeia começou a se relacionar com Leonardo. Após fugir, ele voltou a morar com a mulher, passando a fazer ameaças de morte a vítima.
Ontem, o suspeito teria ido até a casa de Leonardo para fazer novas ameaças. Ao saber do fato, o rapaz chamou um amigo para ir até a casa do autor, ficando de tocaia na esquina até ele aparecer.
Vendo o homem chegar, Leonardo tentou tirar satisfações a respeito das ameaças, dando inicio a uma discussão. Em determinado momento, ele foi atingido por várias facadas, falecendo no meio da rua. O amigo do rapaz, e testemunha do caso, detalhou para as autoridades policiais que mesmo com a vítima já sem sinais vitais, o autor passou a faca no pescoço da vítima.
Diante da situação, o suspeito foi preso e levado para a DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde acabou sendo registrado como homicídio.







