PREFEITURA DE MARACAJU MAIO 2024

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/10/2017 08:30

Homem é morto a tiros após mexer com mulher em bar

Caso aconteceu na zona rural de Campo Grande

Jocinaldo Lima da Silva, conhecido como 'Paraíba', foi morto na tarde deste sábado (30), em frente a Estação Guavira, localizada em uma estrada vicinal próximo a BR-060, saída para Sidrolândia, em Campo Grande. O homem estava em um bar da região quando foi alvejado por disparo de arma de fogo.

Segundo o registro policial, Paraíba trabalhava em fazendas da região e estava no bar sentado. Uma testemunha contou aos policiais, que além da vítima, havia um casal no estabelecimento, identificados como Valdir Martins Casagrande, de 46 anos, e a esposa Solange.

Momento antes dos disparos, a testemunha relatou que escutou Valdir gritando. "Você mexeu com minha mulher". Logo em seguida, houve os disparos. Paraíba foi atingido no tórax por projétil de calibre .22 e morreu no local. O casal teria fugido.

Os policiais fizeram diligência e chegaram até a casa do autor, lá os policiais encontraram dentro de um cofre, quatro munições de calibre .22. A esposa ainda disse que o marido possuía uma espingarda calibre .22. Porém, não há informação se a arma utilizada foi encontrada ou apreendida. O caso foi registrado na Depac Piratininga, como homicídio qualificado por motivo fútil. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024