Carlos Enrique Rodas, 40 anos, foi morto a tiros na frente do filho de 10 anos na tarde de sexta-feira (10), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.
De acordo com as informações iniciais, divulgadas pelo site Última Hora, policiais da 7ª Delegacia foram acionados por moradores do bairro Mafussi após relatos de disparos de arma de fogo em uma residência.
No local, os policiais encontraram o filho da vítima, de 10 anos. O menino contou que estava sentado em frente à casa com o pai quando um homem chegou em uma motocicleta.
Segundo o relato da criança, o suspeito desceu do veículo armado com uma espingarda e, sem dizer nada, atirou contra Carlos. Mesmo ferido, a vítima tentou correr para os fundos da residência, mas caiu e morreu antes de receber socorro.
Equipes da Divisão de Homicídios paraguaia, investigadores e peritos estiveram no local para realizar os levantamentos e coletar vestígios que possam ajudar na identificação do autor do crime.
Ainda segundo o site, o atirador não havia sido localizado e a motivação do homicídio era investigada pelas autoridades paraguaias.








