A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/03/2021 07:29

A+ A-

Homem é morto com tiro na nuca após terminar namoro; mulher confessou crime

Os parentes da vítima acreditam que o crime tenha acontecido por interesse financeiro da suspeita

Uma mulher de 24 anos foi presa, na noite de ontem (8), suspeita de matar o namorado com um tiro na nuca, em Manaus. O casal havia terminado o namoro recentemente.

Paulo Roberto Moraes Teixeira Júnior, de 29 anos, foi baleado na sexta-feira (5). Segundo o G1, a ex-companheira foi presa após se apresentar na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três dias após o crime.

A irmã do empresário, Roberta Teixeira, disse que ele era dono de uma empresa de instalação de internet. Ele conheceu a mulher na empresa e, então, eles começaram a namorar.

"Ele empregou ela na empresa dele. Nesse meio tempo, eles se envolveram. Eles tiveram um relacionamento de um ano e meio. Pelo que víamos, ela só estava com ele por interesse. Gostava de ostentar, mas nunca postava nada sobre ele. Parece que ele descobriu algo muito sério sobre ela e terminaram", contou.

A ex-mulher foi até a casa da vítima e disse que queria conversar com ele. Horas depois, a família foi informada de que ele havia sido baleado.

Segundo a polícia, Paulo Roberto foi socorrido para o Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) do Galileia. 

Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde não resistiu e faleceu na madrugada de domingo (7).

Familiares do empresário passaram o dia na delegacia e presenciaram o momento em que a suspeita se entregou. 

Os parentes da vítima acreditam que o crime tenha acontecido por interesse financeiro da suspeita. Eles estavam com cartazes e pediram por justiça pela morte de Paulo Roberto.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024