IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 semana

Chefe é perseguido e ameaçado de morte após demitir funcionário em Campo Grande

A suspeita de fazer as ameaças seria esposa do vigilante afastado de suas funções

Um homem de 36 anos procurou a delegacia na tarde desta quarta-feira (26), após ser ameaçado por uma mulher que foi até seu local de trabalho, no bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher entrou na empresa e pediu para falar com o funcionário em uma sala reservada. No local, ela teria se identificado como esposa de um vigilante terceirizado que havia sido afastado da empresa.

Durante a conversa, a suspeita afirmou estar “acompanhando todos os seus passos” e disse ter “provas” de que o seguia, afirmando ainda saber que ele estaria tendo um caso extraconjugal. Ainda segundo o relato, ela disse saber os percursos diários do homem e fez ameaças diretas: “Vou acabar com a sua vida. Você não imagina o que vai acontecer.”

A suspeita teria chegado ao local em um veículo Ônix vermelho. Após o episódio, a vítima procurou a delegacia e relatou que no dia 15 de novembro já havia registrado outro boletim contra o vigilante mencionado, alegando ter sido ameaçado e difamado por ele.

Diante da situação, os fatos foram registrados como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias